sábado, 27 de Abril de 2024  19:41
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
11-04-2011

Vista Alegre entra na nova filosofia de gestão dos postos de turismo.


Câmara de Ílhavo e Vista Alegre acertaram o protocolo de cooperação deste ano e já acertam o novo que será mais abrangente. A ...

Câmara de Ílhavo e Vista Alegre acertaram o protocolo de cooperação deste ano e já acertam o novo que será mais abrangente. A autarquia não revela pormenores mas diz que terá impacto ao nível dos postos de turismo. Ribau Esteves explica que estava na hora de fazer a transição entre administrações uma vez que a Vista Alegre faz parte , agora, do grupo Visabeira. Desse diálogo resulta o novo acordo.

"Já fizemos as duas coisas ao mesmo tempo: por as contas em dia nas contas do passado e tratar de compromissos novos. Já estamos perto de fechar o protocolo que aqui virá até final de Junho que vinculará as entidades ate 2012. Fechámos os materiais promocionais do CCI e a VA é patrocinadora exclusiva do espectáculo de Mafalda Veiga. Cumpre uma das cláusulas deste protocolo de cooperação”, explica o autarca que deixou em aberto a chamada da Vista Alegre à dinâmica que pretende introduzir nos postos de turismo. “É um novo formato do posto de turismo. Estamos a trabalhar sob reserva mas falamos de nova filosofia ao nível de imagem, conteúdo e forma de gestão”, conclui.

Um dos pontos é o financiamento com 5 mil euros de uma instituição do concelho. O Illiabum é o clube beneficiário, o que motivou a questão do vereador José Vaz, do PS, sobre uma possível abertura a outras colectividades. “Se pensam contemplar outras instituições ou se a instituição será sempre o Iliabum”, questionava o vereador da oposição.

Ribau Esteves lembra o histórico da empresa com o clube e diz que a VA queria um parceiro com projecção nacional e que tem sido o basquetebol do Illiabum a satisfazer esse requisito.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®